Manuel Machado confirma saída de Zainadine

...e a chegada de Hichem Belkaroui

• Foto: Joana Sousa

O defesa moçambicano Zainadine vai deixar o Nacional, rumo aos chineses Tianjin Teda, confirmou este domingo o treinador Manuel Machado, durante a conferência de imprensa após a vitória face ao Tondela, da Liga NOS. Um cenário que, recorde-se, foi avançado recentemente pelo nosso jornal.

Machado não escondeu também que o Nacional já tem substituto para Zainadine, afirmando tratar-se de Hichem Belkaroui.

"Após o jogo, despedi-me dele e desejei-lhe o melhor para a sua vida futura. Julgo que é um bom jogador que perdemos, mas, nestes casos, vão-se os dedos e ficam os anéis", adiantou.

O treinador dos insulares prosseguiu: "Também vos posso dizer que está em trânsito um jogador para colmatar essa saída, trata-se de Hichem Belkaroui", adiantou.

Belkaroui é um internacional argelino, de 25 anos, que começou a carreira profissional no ASM Oran, passando ainda pelo Tlemcen e El Harrach, sendo que é proveniente do Club African, da Tunísia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.