Manuel Machado: «Plantel já mostrou qualidade frente ao FC Porto»

Madeirenses fizeram sofrer os dragões na Taça de Portugal

• Foto: Hélder Santos / ASPress

Manuel Machado sabe que a sua equipa  não tem tarefa fácil frente a um FC Porto que não pode ceder pontos na visita à Choupana. Depois, o Nacional  averbou duas pesadas derrotas (5-1) sob a liderança  do novo técnico. Mesmo assim, o líder dos alvinegros acredita que é  possível travar os Dragões. 

"A nossa posição na tabela  classificativa não é  confortável. Há 24 pontos em disputa  e vamos correr atrás deles, acreditando que é possível  atingir o objetivo da manutenção", afirmou o técnico. E relembrou que " este plantel já fez frente ao FC Porto,  só  sendo afastado no prolongamento e eram liderados por outro  técnico. E neste facto que temos centralizado o nosso trabalho psicológico  e não  nos resultados  conseguidos por mim em outros anos". 

Quanto à  formação de Sérgio Conceição, o líder  dos madeirenses considera que " o FC Porto  vive uma maior proximidade com a liderança e nos últimos  jogos tem mostrado  grande eficácia,  tendo grandes individualidades". 

Quando se está  em último lugar na classificação, "nenhum jogo  vem numa boa altura até  porque somamos 8 derrotas consecutivas". Mesmo assim, Manuel Machado afirmou: "Quando se joga com quem joga bem, também se joga melhor".

Por João Manuel Fernandes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.