Manuel Machado rejeita facilidades no Dragão

Apesar de tudo, técnico ambiciona conquistar os três pontos

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Nacional, Manuel Machado, disse este sábado que não acredita em "facilidades" na visita de domingo ao FC Porto (20H30), jogo da 30.ª ronda da Liga NOS.

Apesar de reconhecer as dificuldades, Manuel Machado sublinha que sua equipa tudo fará para "dificultar a tarefa do adversário e, se possível, vencer o jogo".

Segundo garantiu o técnico dos insulares, a sua equipa "não vai ao Dragão derrotada e até leva uma dose de ambição de dificultar ao máximo a tarefa do adversário", pensando até "sair de lá com os três pontos", revelou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Machado não esconde a ambição do Nacional: "É sempre o nosso objetivo, independentemente do campo e do adversário que vamos defrontar.

"Os jogos fora de casa, com os grandes são sempre muito complicados, basta olhar para os registos para percebermos a taxa de sucesso das visitas das equipas aos campos de Benfica, Sporting e FC Porto, mas vamos também ao recinto do FC Porto com muita ambição", adiantou.

Para Manuel Machado, o momento menos bom dos portistas, depois de dois insucessos frente ao Tondela e Paços de Ferreira, não os beneficiará.

"Já tive a oportunidade de ler as declarações do treinador do FC Porto, José Peseiro, em que ele diz que pretende corrigir, no imediato, as situações de finalização, que têm sido a pecha da sua equipa, que, para além disso, quer retomar a senda dos bons resultados, daqui para a frente", afirmou.

No que diz respeito ao Nacional, o treinador da equipa da Choupana afirma que a equipa vive um dos melhores momentos e, apesar de adivinhar muitas dificuldades, vai tentar dificultar ao máximo a tarefa do FC Porto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.