Manuel Machado: «Tivemos uma semana de trabalho anormal»

Treinador lamenta os incêndios na Madeira

• Foto: Simão Freitas

O treinador do Nacional lamentou este sábado a série de incêndios ocorridos na Madeira, que afetaram várias famílias e também o clube, levando ao adiamento do jogo da primeira jornada da Liga NOS, frente ao Desportivo de Chaves.

Em declarações à Nacional TV, Manuel Machado fez o balanço de uma atípica e frustrante semana de trabalho em que a equipa andou com a "casa às costas" e que culminou com a marcação da receção aos transmontanos para 4 de setembro.

"A Madeira viveu momentos muito difíceis, assim como muitas famílias, e o Nacional também não escapou, porque o nosso recinto foi afetado e tivemos uma semana de trabalho anormal, que nos obrigou a procurar alternativas para treinar e, nesse aspeto, temos que agradecer ao União da Madeira, Santacruzense e São Vicente, por nos terem disponibilizado os respetivos recintos desportivos", adiantou Manuel Machado.

Otimista, o técnico da equipa madeirense espera que, na próxima semana, "as condições se normalizem", a fim de assegurar uma regular preparação para a visita ao Arouca, na segunda ronda.

"Ainda é prematuro fazer uma antevisão a esse jogo, mas sabemos que o adversário já fez vários jogos oficiais e, por isso, já tem um andamento muito elevado, por contraponto à nossa estreia", observou.

Para Manuel Machado, em Arouca, o Nacional irá enfrentar "um grau de dificuldade complicado", sem retirar "ambição" aos madeirenses, que pretendem conquistar os três pontos em disputa.

O plantel do Nacional regressa ao trabalho na segunda-feira, ficando apenas a dúvida quanto ao local, uma vez que é incerto ainda que a Cidade Desportiva do clube, na Choupana, tenha ou não condições para acolher os treinos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.