O Nacional desloca-se ao Jamor para defrontar o Belenenses SAD com quatro impedimentos na equipa. O meio-campo é o sector mais afetado dadas as ausências de Nuno Borges e Azouni (ambos castigados) e ainda Alhassan (lesionado), o que vai obrigar Luís Freire a uma adaptação para o lugar de médio-defensivo.
Na frente de ataque, Kenji Gorré regressa às escolhas iniciais após ter cumprido um jogo de suspensão frente ao Farense, prevendo-se também a estreia do guarda-redes senegalês Seydou Sy na lista de convocados, visto que Daniel Guimarães continua afastado dos trabalhos devido a uma lesão.
Os alvinegros seguem numa série positiva fora de portas e não perderam em qualquer das três últimas deslocações (vitória no Bessa e empates diante do Benfica e Rio Ave).
Iniciativa dos castores rendeu frutos muito cedo e abriu espaço para uma postura de gestão racional
Treinador do Nacional foi expulso na reta final do encontro em Paços de Ferreira
Luther Singh, com dois grandes golos, foi a figura do encontro
Treinador lembra as três derrotas consecutivas "que deixaram o sabor que poderia ter sido possível tirar mais alguma coisa"
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.