Meio-campo do Nacional com alterações para a deslocação ao Jamor

Luís Freire 'obrigado' a fazer uma adaptação para o lugar de médio-defensivo frente ao Belenenses SAD

• Foto: LUSA / EPA

O Nacional desloca-se ao Jamor para defrontar o Belenenses SAD com quatro impedimentos na equipa. O meio-campo é o sector mais afetado dadas as ausências de Nuno Borges e Azouni (ambos castigados) e ainda Alhassan (lesionado), o que vai obrigar Luís Freire a uma adaptação para o lugar de médio-defensivo.

Na frente de ataque, Kenji Gorré regressa às escolhas iniciais após ter cumprido um jogo de suspensão frente ao Farense, prevendo-se também a estreia do guarda-redes senegalês Seydou Sy na lista de convocados, visto que Daniel Guimarães continua afastado dos trabalhos devido a uma lesão.

Os alvinegros seguem numa série positiva fora de portas e não perderam em qualquer das três últimas deslocações (vitória no Bessa e empates diante do Benfica e Rio Ave).

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.