Nacional "estupefacto" com decisão do Sporting: «Cristiano Ronaldo Campus só há um»

Insulares enviaram carta a Frederico Varandas depois dos leões alterarem o nome da Academia de Alcochete para 'Academia Cristiano Ronaldo'

O Nacional reagiu com "enorme estupefacção" à notícia de que o Sporting vai alterar o nome da sua Academia para 'Academia Cristiano Ronaldo'. Num comunicado intitulado "Cristiano Ronaldo Campus só há um", o clube insular lembrou que "designou a sua Academia 'Cristiano Ronaldo Campus Futebol' em Novembro de 2007", manifestando por isso "desagrado e total discordância" com a decisão do clube verde e branco.

O emblema da Madeira enviou mesmo uma carta a Frederico Varandas a expressar a sua indignação, frisando que a sua posição "baseia-se no princípio fundamental do registo de marcas, pois as mesmas poderão confundir-se, o que tem de ser evitado."

A carta que o Nacional enviou ao Sporting:

Ex.mo Senhor Presidente

"Foi com muita estupefacção que tomamos conhecimento que o Sporting Clube de Portugal pretende alterar o nome da Academia.

Como é do Vosso conhecimento e do conhecimento público, o Clube Desportivo Nacional designou a sua Academia 'Cristiano Ronaldo Campus Futebol' em Novembro de 2007, pelo que manifestamos o nosso desagrado e total discordância.

Aliás a nossa posição baseia-se no princípio fundamental do registo de marcas, pois as mesmas poderão confundir-se, o que tem de ser evitado, pelo que manifestamos o nosso total desagrado e descontentamento.

Sem outro assunto de momento subscrevo-me de V. Ex.a com os meus melhores cumprimentos,

O Presidente da Direcção
do Clube Desportivo Nacional

Por Record
56
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.