Nono lugar é o objetivo

Olhos na manutenção da classificação atual

• Foto: Joana Sousa

O Nacional enfrenta as duas últimas jornadas do campeonato com os olhos na manutenção da classificação atual (9º lugar), a posição mais cimeira que pode atingir, face à distância já irrecuperável (9 pontos) para o Estoril, 8º colocado. Acabar a temporada neste posto garante mais uma ‘vitória’ no campeonato interno com os outros clubes da Madeira e pode trazer vantagens financeiras nas verbas a receber do Governo Regional na próxima época. Por essa razão, o jogo com o Belenenses, que soma os mesmos pontos, tem importância na Choupana e será abordado com toda a seriedade.

As chamadas de Alan Henrique e Boubacar para os lugares do castigado Belkaroui, no centro da defesa, e do lesionado Aly Ghazal, na posição mais recuada do meio-campo, serão, provavelmente as duas únicas novidades de Manuel Machado no onze frente aos azuis.

Por Emanuel Pestana
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.