Record

Palocevic: «Claro que podemos vencer o grupo»

Diz que o desaire com o Benfica (0-4) foi “exagerado” e só pensa em ganhar ao V. Setúbal

• Foto: Rui Silva
O Nacional inicia no próximo domingo a participação na Allianz Cup, em casa, com o V. Setúbal. Depois de afastarem o Boavista (2-1) na segunda fase da prova, os comandados de Costinha ficaram colocados no Grupo B, do qual também fazem parte Sp. Braga e Tondela. No entender do médio Palocevic, o primeiro lugar não é um objetivo que esteja fora do alcance. "É claro que podemos vencer o grupo! O Nacional é uma equipa que joga sempre para ganhar", garantiu.

A equipa sofreu uma derrota ampla (0-4) antes da paragem da Liga NOS, na Choupana, com o Benfica. O sérvio, de 25 anos, defende que esse resultado "foi exagerado" e considera que o grupo tem margem de crescimento. "A nossa equipa joga bem, mas estamos no início da época e há alguns jogadores novos. Vamos melhorar muito com o tempo", observou.

Pronto para jogar

Palocevic trocou Arouca pela Madeira e não começou a pré-temporada ao mesmo tempo que o restante plantel, mas não considera que essas duas semanas de diferença na preparação o tenham prejudicado. "Tive uma lesão que me afastou do jogo com o Sp. Braga e fiquei de fora com o Moreirense, mas estou pronto para jogar", sublinhou, destacando a importância de um bom resultado frente ao V. Setúbal. "É um jogo que queremos vencer para nos trazer maior confiança para o que aí vem", finalizou.
Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M