Pontapé de saída de Rosic

Defesa só pode ser inscrito em janeiro, mas já se treinou com a equipa na Choupana

• Foto: Nacional

Rosic começou ontem a treinar-se na Choupana, onde vai jogar até ao final da temporada por empréstimo do Sp. Braga. Apesar de só poder ser inscrito em janeiro, o defesa, de 25 anos, seguiu para a Madeira a fim de se adaptar mais rapidamente ao clube e à ilha.

Rosic não jogou ainda qualquer minuto devido a uma lesão sofrida na pré-época, e é uma das apostas da SAD para dar maior consistência ao sector defensivo, uma das lacunas detetadas. Nesse sentido, Costinha receberá ainda mais um central e um lateral-esquerdo.

Entretanto, a equipa continua a preparar o jogo com o Boavista. De tarde, Diego Barcelos, Nuno Campos, Mauro Cerqueira e Arabidze visitaram a Escola Cruz de Carvalho, oportunidade aproveitada pelo brasileiro para mostrar confiança no sucesso. "Nunca deixámos de acreditar e estamos no caminho certo. Vamos procurar fazer um bom jogo frente ao Boavista e sair com a vitória", afirmou Barcelos.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.