Rafael Vieira é o mais recente reforço do Nacional

Central de 28 anos assinou por duas temporadas

• Foto: Facebook Nacional

O defesa Rafael Vieira é o mais recente reforço do Nacional, equipa que foi despromovida à 2.ª Liga, anunciou, esta quarta-feira, o clube madeirense.

O defesa central de 28 anos, que na temporada transata representou a Académica de Coimbra, rubricou com o clube insular um vínculo válido para as próximas duas temporadas.

Rafael Vieira é natural de Vieira do Minho e dividiu a sua formação pelo Vieira e pelo Vitória de Guimarães. Em 2011/2012, ingressou no Lousada, a que se segui o Ribeirão, antes de regressar ao Vitória de Guimarães, onde atuou pela equipa B.

Em 2013/14, voltou ao Ribeirão, reforçando na época seguinte o Bragança onde se manteve por duas temporadas. Representou ainda o Vilaverdense, Sporting da Covilhã e Farense, antes de assinar pela Académica de Coimbra em 2020/21.

Rafael Vieira junta-se ao médio Vítor Gonçalves como os reforços conhecidos do Nacional para a próxima temporada, em que serão orientados pelo treinador Sérgio Vieira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.