Ricardo Gomes chega este domingo

Extremo é reforço vindo do V. Guimarães

• Foto: Simão Freitas

Ricardo Gomes está confirmado no Nacional. O extremo, de 24 anos, vai jogar mais uma temporada na Choupana, novamente cedido pelo V. Guimarães, e é esperado hoje no Funchal, começando a treinar-se com o plantel alvinegro já amanhã.

Entretanto, Manuel Machado continua a ajustar o grupo e já decidiu que o médio Edgar Abreu não entra nos planos para a nova época e vai voltar a ser cedido, desta vez ao Olhanense. O médio, de 22 anos, alinhou na U. Leiria na última época, também por cedência dos madeirenses. Resolvida esta situação, falta apenas decidir qual será o futuro mais próximo dos médios Jota e Sérgio Duarte. Os dois jogadores, ambos formados no Nacional, não têm espaço no plantel e vão ser cedidos mais uma época.

Entretanto, o grupo encerrou ontem a semana de trabalho e está hoje de folga. O regresso está marcado para amanhã à tarde e, antes da sessão, haverá uma palestra sobre arbitragem.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.