Rúben Micael quer a subida

Para o jogador esta é uma questão de justiça

• Foto: Luís Manuel Neves

O médio Rúben Micael garante que o plantel do Nacional está confiante que vai jogar na próxima época no escalão principal, seja qual for o desfecho dos campeonatos. "É complicado estar nesta indefinição, sem sabermos o que vai acontecer, mas não nos passa outra coisa pela cabeça que não seja a nossa subida de divisão", afirma o médio.

Para o jogador esta é uma questão de justiça, dado o percurso da equipa nesta temporada. "Estamos no primeiro lugar, com oito pontos de avanço para o terceiro classificado, e perdemos apenas dois jogos", explicou.

Com a preparação limitada aos treinos em casa, o capitão do Nacional lamentou a situação atual, uma vez que perder o ritmo nesta altura "não é bom" e antecipou como será o regresso: "Quando voltarmos aos treinos será preciso um esforço maior para recuperarmos os níveis competitivos anteriores."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.