Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Uma dúvida central para Costinha

A presença do médio-defensivo Alhassan é a grande incógnita

• Foto: Hélder Santos

A presença do médio-defensivo Alhassan é a grande incógnita em relação ao onze que Costinha está a preparar para o embate de amanhã, na Choupana, frente ao Benfica. O nigeriano lesionou-se em Setúbal e teve mesmo de ser substituído logo aos 29 minutos da partida devido a queixas musculares numa coxa.

A ecografia realizada no início da semana não acusou qualquer problema grave e foi integrado gradualmente nos trabalhos do plantel. Se a ponto de recuperar completamente e estar entre as escolhas iniciais só se saberá mais próximo da hora do jogo. De precaução encontra-se Marakis, que rendeu Alhassan no Bonfim e avançará para o onze caso se confirme o impedimento deste. Essa será, muito provavelmente, a única mudança do técnico nacionalista em relação à vitória no Bonfim (2-1) da última jornada.

Entretanto, dois jogadores do plantel vão estar ao serviço das respetivas seleções nacionais no decorrer da próxima semana. Witi (Moçambique) foi chamado por Abel Xavier para o encontro frente à Guiné Bissau, referente à qualificação para a CAN’2019, enquanto Arabidze (Geórgia) está entre os escolhidos para defrontar o Cazaquistão e a Letónia, ambas as partidas a contar para a nova Liga das Nações.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M