Record

Witi deixa Benfica e regressa à Choupana

contrato do extremo com os encarnados expirou

Witi deixa Benfica e regressa à Choupana
Witi deixa Benfica e regressa à Choupana • Foto: Rui Minderico

O moçambicano Witi está de volta à Madeira e vai integrar o plantel do Nacional na próxima temporada. O jogador, de 18 anos, tinha deixado os alvinegros em janeiro para representar a equipa de juniores do Benfica. O contrato na Luz expirou no fim da época, sem que os encarnados mostrassem interesse na sua continuidade.

Um acordo entre o Nacional e a Liga Muçulmana de Maputo, clube do extremo em Moçambique, recolocou-o na Choupana, como mais uma opção para Manuel Machado. Witiness Chimoio João Quembo, conhecido por Witi, chegou em 2014 aos madeirenses para a formação de juniores e estreou-se pela equipa principal na Liga numa partida com o Boavista. Foi utilizado também em dois encontros da Taça da Liga, tendo marcado mesmo o seu primeiro golo como profissional frente ao Moreirense.

Entretanto, o presidente Rui Alves anunciou ontem, em declarações à TSF-Madeira, a intenção de solicitar ao Governo Regional a passagem para a posse do Nacional da Quinta Magnólia – um espaço emblemático do Funchal, dotado de algumas infraestruturas desportivas, que se encontra degradado. Esta seria, segundo o dirigente, uma forma de compensação pela entrega do Estádio dos Barreiros ao Marítimo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M