Adeptos distribuíram bens essenciais por bombeiros da região

Clube aplaude a iniciativa

• Foto: P. Ferreira

Adeptos do Paços de Ferreira distribuíram mantimentos por três corporações de bombeiros da região, no âmbito de uma campanha de angariação e recolha de bens, confirmou o clube da I Liga na sua página da Internet.

"Organizados de forma espontânea, adeptos e elementos da claque do FC Paços de Ferreira promoveram uma recolha de mantimentos básicos para ajudar as corporações de bombeiros da região, que lutam contra os incêndios que varrem o país", pode ler-se no sítio oficial do clube.

Na mesma informação, o clube destacou a "grande mobilização da população", referindo que a citada campanha permitiu angariar "mais de 2.000 litros de água, cerca de 350 litros de leite, mais de 200 caixas de barras de cereais, cerca de 300 pacotes de bolachas, centenas de biscoitos, chocolates, croissants e ainda algum pão e enlatados".

"Os produtos recolhidos foram distribuídos pelos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, Freamunde e de Paredes", acrescentou o clube, que aproveitou para dar os parabéns aos seus adeptos, "pelo espírito solidário demonstrado", e à população, "pela sensibilidade demonstrada para a ajuda".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0