Adriano Castanheira despede-se do Sp. Covilhã e garante estar pronto para a nova etapa

Extremo vai rumar ao P. Ferreira na reabertura do mercado de transferências

• Foto: Filipe Pinto

O jogo frente ao Benfica B, este domingo, foi o último de Adriano Castanheira ao serviço do Sp. Covilhã. O extremo despediu-se de uma casa onde passou uma franja considerável da carreira e prepara-se agora para rumar ao P. Ferreira, clube da 1.ª Liga que o resgatou aos leões da Serra e que vai passar a contar com os seus serviços na reabertura do mercado.

Uma nova etapa para a qual Castanheira garanta estar mais do que preparado. "Foi um prazer enorme fazer parte deste grande grupo de trabalho e do clube da minha terra. Um muito obrigado a todos, de coração. Hoje termina um capítulo da minha vida!
Amanhã início uma nova etapa, irei dar tudo como sempre fiz em todos os clubes que passei. Estou mais preparado do que nunca e focado para atingir os objetivos. Estamos juntos", escreveu nas redes sociais, numa mensagem que serviu para encerrar um capítulo e virar as baterias para o novo que se avizinha.

Eis a mensagem de Adriano Castanheira:

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Welthon quer oportunidade

O brasileiro, que está na Mata Real cedido pelo V. Guimarães, não é chamado aos jogos desde 19 de janeiro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0