Adriano Castanheira elogia avançado do Benfica: «Vinícius surpreendeu-me»

Extremo pacense destacou qualidade do brasileiro

• Foto: Getty Images

O extremo Adriano Castanheira admitiu que o encarnado Vinícius foi o jogador que mais o surpreendeu nesta sua época de estreia na Liga NOS.

O jogador pacence, de 27 anos, defrontou o avançado do Benfica na derrota caseira dos castores (0-2) e a exibição do adversário, culminada com um golo, valeu rasgados elogios.

"Surpreendeu-me bastante, por ser um jogador que procura a profundidade e dá muito à equipa. É um grande avançado", considerou o jogador, numa resposta às várias questões feitas pelos adeptos do P. Ferreira, através de uma iniciativa do clube.

Adriano Castanheira referiu ter tido uma adaptação positiva e explicou o motivo de aceitar o convite dos castores. "Vinha fazendo uma boa época no Sp. Covilhã e senti que era o momento de dar o salto. Correu bem e estou feliz por estar neste grande clube", referiu, destacando depois "a muita competitividade" existente no principal escalão.

Sobre o melhor jogo com a camisola do P. Ferreira, Castanheira não tem dúvidas. "Foi em casa com o Famalicão, em que ganhámos, por 2-1. Era um jogo importante porque precisávamos de ganhar, e fiz um jogo positivo", acrescentou, lembrando depois o golo marcado ao Aves: "Já procurava esse golo há algum empo. Foi especial por ser o primeiro e por ter sido importante naquela fase do jogo".

Por José Santos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Welthon quer oportunidade

O brasileiro, que está na Mata Real cedido pelo V. Guimarães, não é chamado aos jogos desde 19 de janeiro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0