André Leão finalmente livre

Médio acerta rescisão com o Valladolid para voltar a Paços de Ferreira

• Foto: Arquivo/Carlos Gonçalves

O médio André Leão tem tudo acertado para oficializar a rescisão com os espanhóis do Valladolid. Ponto final numa novela que já se arrastava há algumas semanas e que permitirá ao futebolista ficar livre para o seu regresso ao Paços de Ferreira.

O diretor desportivo do clube espanhol confirmou à imprensa local que a desvinculação de André Leão está apalavrada e justificou o princípio de acordo com as questões familiares que o jogador alegou para poder regressar a Portugal, nomeadamente os problemas de saúde do filho. Argumento suficiente para sensibilizar o Valladolid para aceitar a desvinculação.

Por outro lado, a formação orientada por Vasco Seabra defronta esta quarta-feira o Tondela em Mangualde. Teste que não contará com a disponibilidade física dos lesionados Welthon, João Góis, Marco Baixinho, Diego Medeiros e Rabiola.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0