Aposta em Belém para a retoma

Efeitos da chicotada sem reflexos nos resultados, mas ainda há capital de confiança em Petit

• Foto: Lusa

A chegada de Petit ao comando técnico do Paços de Ferreira ainda não teve os reflexos idealizados pela estrutura diretiva no que diz respeito aos resultados. O substituto de Vasco Seabra apenas somou uma vitória nos quatro jogos à frente da equipa e, curiosamente, numa partida em que o único tento surgiu num autogolo de um jogador do Estoril.

No entanto, apesar do momento negativo, é notória a tranquilidade dos responsáveis em relação aos recentes resultados, não existindo quaisquer resquícios de alarmismo pela ausência de vitórias, uma vez que as três derrotas consecutivas aconteceram frente a adversários teoricamente superiores, confirmando-se isso na prática com a derrota caseira frente ao Sporting (1-2) e desfechos idênticos na deslocação a Chaves (4-2) e a Braga (3-0).

A verdade é que a equipa atravessa a fase mais complicada do campeonato e já no domingo tem novo jogo fora, em Belém, seguindo-se o Boavista em casa e uma deslocação a Vila do Conde.

Mas se a tradição se mantiver, este cenário poderá alterar-se já, pois o Restelo é um palco de boas memórias para os castores, que não perdem lá há sete anos e conseguiram um registo positivo de quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos. O encontro da época passada, aliás, com uma vitória por 2-1, garantiu praticamente a permanência na 1ª Liga, provando que o Restelo pode ser o palco da retoma.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.