Australiano chega para reforçar a defesa

Dylan McGowan deve ser anunciado em breve como reforço

• Foto: Getty Images

O defesa Dylan McGowan esteve este sábado reunido em Paços de Ferreira com responsáveis do clube nortenho e, dependendo do resultado dos exames médicos, deverá ser anunciado como reforço da equipa da Liga NOS.

No encontro com os responsáveis pacenses, Dylan McGowan, de 25 anos, esteve acompanhado pelo seu empresário e, segundo fonte do cluube, vai realizar exames médicos que vão determinar o anúncio da sua contratação e a duração do mesmo.

Nascido na Austrália, mas também com nacionalidade escocesa, Dylan McGowan pode jogar como defesa central ou médio defensivo, e representava o Adelaide United, equipa pela qual se sagrou campeão da Austrália em 2015/16.

Nesta época, Dylan alinhou em 32 jogos pela formação australiana, num total de 2.880 minutos, repartidos entre o campeonato local e a Liga dos campeões asiática.

No percurso deste jogador, de 1,86 metros, constam igualmente passagens pelas equipas do Hearts, Cowdenbeath e East Fire, da Escócia, e Gold Coast, da Austrália.

Bruno Moreira, avançado que já representou o Paços de Ferreira, e Gian, médio do União da Madeira, são outros dos jogadores apontados como possíveis reforços da equipa nortenha para a próxima época.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.