Baixinho está recuperado

Para a deslocação ao terreno do Rio Ave

• Foto: Reuters

O treinador do Paços de Ferreira já vai poder contar com Marco Baixinho para a deslocação ao terreno do Rio Ave. O defesa-central recuperou de uma lesão que o afastou dos últimos jogos do campeonato e ontem já treinou sem limitações, antevendo desta forma o seu regresso à titularidade para o embate com os vila-condenses, devendo fazer dupla com Ricardo no eixo da defesa. Recorde-se que, na última jornada em que os castores foram derrotados em casa pelo Boavista, a opção do treinador recaiu sobre Fábio Cardoso.

Já no que ao ataque diz respeito, o regresso de Edson Farias à competição está na iminência de acontecer também no próximo jogo. O extremo brasileiro tem estado afastado dos relvados desde a derrota caseira diante do Sporting, devido a lesão, estando agora na fase final da recuperação, e ontem já fez treino condicionado.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.