Bem-estar rival serve de alerta

Vítor Oliveira aproveita tranquilidade duriense na tabela classificativa para focar os seus pupilos

• Foto: Carlos Gonçalves

Esta manhã, o P. Ferreira tem uma viagem muito curta neste dérbi do Vale do Sousa e, por isso, são esperados muitos adeptos dos castores nas bancadas. "Vamos encontrar as dificuldades inerentes a uma deslocação a um campo de uma equipa tradicionalmente difícil, das mais experientes desta 2ª Liga, com muito boa qualidade de jogo, está tranquila na tabela e vai querer dificultar ao máximo a nossa missão", referiu o treinador do P. Ferreira.

O técnico adianta ainda que não haverá grandes alterações no onze. "Os mecanismos estão trabalhados, os jogadores sabem qual a função para cada posição e não haverá grandes alterações. É evidente que gostaria de jogar com os mais rodados, mas os outros também nos dão garantias, como tem acontecido quando são chamados a competir", sublinhou.

Vítor Oliveira lembrou ainda a exibição coletiva com o Estoril para justificar a qualidade do plantel. "Demos uma boa resposta, com uma intensidade muito alta na 2ª parte. Temos alguns jogadores que têm de ser poupados para poderem estar nas suas plenas capacidades ao domingo e o plantel é suficientemente grande em quantidade e em qualidade para fazermos alterações sem quebras de rendimento", constatou.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.