Boa recuperação a calar os céticos

Carlos Pinto nunca esteve “preocupado” e já igualou registo da época passada à 6.ª jornada

• Foto: Manuel Araújo

As duas vitórias consecutivas do P. Ferreira no campeonato deixaram para trás o fantasma do mau arranque da época, permitindo já igualar o registo pontual da época anterior (8 pontos), à passagem da sexta jornada.

Um bom registo, depois de um início tremido e que levantou interrogações quanto ao valor do plantel e do novo treinador, chegando a pairar muitas dúvidas entre os adeptos do clube, mas a resposta chegou e foi cabal com a conquista de 7 pontos nos últimos três jogos, caindo por terra a teoria dos mais céticos.

Esta recuperação confirmou o que Carlos Pinto sempre defendeu desde o arranque dos trabalhos. "Nunca estive preocupado com a ausência de vitórias porque todas as minhas equipas têm dificuldades numa fase inicial em conseguir resultados positivos. Temos uma ideia de jogo completamente diferente daquela que os jogadores estavam habituados, compreendemos isso e somos pacientes no sentido de perceber que o sucesso acaba por acontecer naturalmente", referiu o jovem treinador, que assistiu à mudança nos resultados depois de apresentar a mesma equipa titular frente ao V. Setúbal e Rio Ave, que acabaram em vitórias. "Foi uma coincidência, porque todos os jogadores do plantel têm trabalhado bastante para estarem bem. Optámos por duas equipas iguais, mas obviamente que os jogadores deram a confiança necessária para continuarem na equipa, mas todos os jogadores do plantel trabalham imenso durante a semana", constatou.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.