Bruno Leite chega por empréstimo

Extremo direito brasileiro assina contrato sexta-feira

O extremo direito brasileiro Bruno Leite vai ser jogador do Paços de Ferreira, por empréstimo do Grêmio Anápolis, anunciou esta quinta-feira em comunicado o clube da Liga NOS.

Numa breve informação, o clube pacense informa que o jogador, extremo direito, é "o primeiro reforço do mercado de janeiro" a chegar ao clube.

"O brasileiro, de 25 anos, chega cedido pelo Grêmio Anápolis até junho de 2019", pode ler-se na nota publicada pelo Paços na sua página oficial do Facebook, concluída com a indicação de o contrato será rubricado na sexta-feira, após a conclusão dos exames médicos.

Bruno Leite vem compensar no plantel a saída de Medeiros, cedido ao Nacional.

O central australiano Dylan McGowan, com apenas cinco minutos de utilização, deixou entretanto o clube e rumou à Coreia do Sul, abrindo mais uma vaga para inscrição de novos jogadores no clube, nesta altura ainda 'órfão' de treinador, após a saída de Petit, no final do jogo com o Portimonense (1-1), na segunda-feira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.