Bruno Moreira perto da China

Avançado pode sair este mês

• Foto: Lusa

Os 17 golos apontados por Bruno Moreira nesta temporada (13 no campeonato) têm deixado o avançado do P. Ferreira na mira de vários clubes. Não só em Portugal os três grandes têm acompanhado de perto a época de Moreira, mas também do estrangeiro.

O avançado, de 28 anos, está em final de contrato, e a SDUQ ainda pensa encaixar um verba considerável com a venda do passe do jogador.

Certo é que os dirigentes pacenses rejeitaram, tal como Record noticiou, uma proposta a rondar os 700 mil euros do Eskisehirspor (Turquia), mas há um outro mercado que tem clubes de mira apontada a Bruno Moreira. A China só fecha o mercado no próximo dia 26 e, segundo o nosso jornal apurou, o avançado pode mesmo estar perto de rumar a Oriente.
Os dirigentes do P. Ferreira rejeitaram recentemente uma proposta de um clube chinês, mas o negócio pode ainda chegar a bom porto nos próximos dias.

Por André Ferreira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Matchói fica na Mata Real

Avançado de 16 anos foi utilizado nas primeiras duas jornadas do campeonato e estava a ser cobiçado por outros emblemas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.