Bruno Santos e Edson Farias regressam para a receção ao Tondela

Jorge Simão chama 20 jogadores para jogo de sexta-feira

Bruno Santos falhou último jogo por castigo
• Foto: Manuel Araújo

O treinador do P. Ferreira convocou esta quinta-feira os 20 elementos disponíveis, incluindo Bruno Santos e Edson Farias, após castigo, para a receção ao Tondela, na sexta-feira, em jogo da 33.ª jornada da Liga NOS.

Jorge Simão promoveu os regressos de Bruno Santos e Edson Farias aos eleitos, após terem falhado o encontro no Estádio do Restelo, na última jornada, devido a castigo, numa lista que volta ainda a contar com o guarda-redes Marco.

Comparativamente a esse jogo diante do Belenenses [vitória por 2-0], o técnico pacense prescindiu apenas de Francisco Afonso, um defesa direito que ainda é júnior e que até foi titular.

Romeu, Christian, Fábio Martins, João Góis, Roniel e Marco Baixinho continuam entregues aos cuidados do departamento médico do clube e voltam a ficar de fora das opções do técnico para um jogo que pode decidir o futuro das duas equipas.

O P. Ferreira, no 'europeu' sexto lugar, com 48 pontos, defronta o penúltimo classificado Tondela, mas ainda com possibilidades de permanência, com 24 pontos, no Estádio Capital do Móvel, na sexta-feira, às 20H30, num jogo que terá arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi, Marco e Mário Felgueiras;
Defesas: Miguel Vieira, Bruno Santos, Ricardo, Fábio Cardoso, Paulo Henrique e Hélder Lopes;
Médios: Manuel José, André Leal, Pelé, Minhoca, Rodrigo António e Carlos Ponck;
Avançados: Bruno Moreira, Edson Farias, Cícero, Barnes e Diogo Jota.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0