Carlos Pinto: «Antes de ser treinador era adepto»

Treinador compreende contestação após eliminação da Taça

Carlos Pinto acredita que o P. Ferreira não vai acusar frente ao Arouca a eliminação da Taça de Portugal frente ao Vilafranquense.

"Falei antes do jogo que ia ser muito difícil, pelas próprias condições do campo e do valor do Vilafranquense. Aconteceu Taça, mas o futebol é isto mesmo. O importante é dar valor aos jogadores, que trabalharam imenso, e dar os parabéns ao Vilafranquense.O golo do Vilafranquense fez a diferença. Sabíamos que a bancada e os jogadores iam acreditar à medida que o tempo passasse. O Paços teve uma atitude fortíssima. Acredito que no próximo jogo, em Arouca, vamos ter mais qualidade", disse o técnico dos pacenses.

Carlos Pinto comentou a contestação dos adeptos. "Antes de ser treinador, era adepto. Estamos tristes pela eliminação. Acreditamos que vamos continuar a trabalhar para ter um campeonato tranquilo, mas, neste momento, a situação não está fácil", referiu.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.