Carlos Pinto destaca "qualidade das três equipas" em campo

Treinador diz que a condição física ainda não é a desejável

• Foto: LUSA

O treinador do P. Ferreira, Carlos Pinto, analisou o empate conseguido em Moreira de Cónegos (1-1), realçando as dificuldades que a equipa vai ter no início do campeonato, porque a condição física ainda não é a melhor.

"Vamos analisar o jogo. Penso que chegámos à vantagem de forma merecida. Sabíamos que o Moreirense ia reagir e chegou ao empate. Depois conseguimos ficar por cima com a entrada do Cícero e tivemos oportunidades. Importa destacar a qualidade das três equipas em campo. Sabemos que no início do campeonato teremos dificuldades. Não temos a condição física desejável. A equipa ainda esta longe daquilo que pretendo. Estamos a começar".

Sobre a receção ao Sporting na próxima jornada, Carlos Pinto diz que os pacenses vão manter a identidade, mesmo sabendo que vão defrontar um candidato ao título.

É sempre bom [encontrar o Sporting na segunda jornada]. É mais um adversário que é um candidato ao título, mas o Paços vai manter a sua identidade. Com o Sporting não será diferente".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.