Castigo pode ser já cumprido com Aves

Direção pacense pondera solicitar o cumprimento do jogo à porta fechada na partida deste sábado

• Foto: Carlos Gonçalves

O P. Ferreira ainda não decidiu se vai recorrer do castigo de um jogo à porta fechada aplicado pelo Conselho de Disciplina e a opção até poderá passar pelo cumprimento da pena já na receção ao Aves.

Há três cenários possíveis para gerir neste processo e a SDUQ, em consonância com a equipa técnica e o departamento jurídico, está a trabalhar no sentido de optar pela solução que poderá minimizar os prejuízos financeiros e desportivos. Por isso, há fortes possibilidades de acatar a decisão e solicitar o cumprimento do jogo à porta fechada já no próximo sábado, frente ao Aves, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Allianz Cup.

Como esta prova não faz parte dos objetivos desportivos da equipa, o resultado não se iria refletir nas ambições traçadas para esta temporada.

Se a opção não for esta, há a possibilidade de recorrer e manter em suspenso a decisão até saída do novo acórdão e, finalmente, se a SDUQ não apresentar recurso e optar por deixar correr o prazo de contestação, então o jogo à porta fechada terá de ser cumprido no próximo duelo do campeonato, frente ao Sp. Covilhã.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.