Castores acusam Freamunde de faltar à verdade

Resposta ao corte de relações

Rui Seabra, líder da SDUQ, e Paulo Meneses, presidente do clube
• Foto: Simão Freitas

O P. Ferreira acusou esta segunda-feira o Freamunde de ter faltado à verdade no comunicado no qual os capões cortaram relações com os castores, devido à mudança do jogador Pedrinho para o Estádio Capital do Móvel.

"O que mais se lamenta, mormente mais que o alegado corte de relações, é imputação de condutas de falta de ética e correção", começa por dizer a nota da direção da SDUQ pacense no site oficial do clube.

"A direção do SC Freamunde falta à verdade quando refere falta de transparência e falta de ética e seriedade num processo que foi apreciado pelas instancias competentes e cujas decisões lhe terão sido desfavoráveis. Entendemos que esta tomada de posição mais não é que uma tentativa falhada de evitar o esclarecimento aos seus associados e agentes desportivos de decisões e consequências por actuações a que o FC Paços de Ferreira é perfeitamente alheio", explica o mesmo comunicado.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.