Castores estão na luta por Alex

Jogador do V. Guimarães pode estar a caminho

• Foto: Simão Freitas

O Paços de Ferreira está no mercado à procura de um extremo para colmatar a transferência de Gleison para o Portimonense e o vitoriano Alex é o elemento desejado pela equipa técnica liderada por Vasco Seabra.

Uma corrida contra o tempo porque Alex está recetivo a deixar o Berço de modo a ter mais oportunidades de jogar com regularidade. Porém, há mais clubes interessados nos seus serviços, entre os quais o Moreirense, que também já encetou contactos para aquilatar a sua disponibilidade.

Entretanto, o médio Christian tomou a palavra e reconheceu o contexto de dificuldade que espera o Paços de Ferreira em Alvalade, mas assume a vontade de tirar partido do período conturbado que os leões estão a atravessar.
"O Sporting não está num bom momento", comentou Christian, convicto da possibilidade de "anular os pontos fortes" do adversário: "Vamos estudar bem a lição porque é preciso inteligência para explorar os seus erros."

Alteração técnica

Com a saída de Ricardo Matos para os alemães do 1860 Munique, orientados por Vítor Pereira, os pacenses escolheram Miguel Moreira, ex-Varzim, para ocupar a vaga de treinador de guarda-redes.

Por André Monteiro e José Santos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.