Convocatória de Vasco Seabra com quatro novidades

Mateus, Hêndrio, Quiñones e Rui Correia chamados para jogo com Tondela

O treinador do Paços de Ferreira promoveu esta sexta-feira quatro alterações nos convocados, estreando Mateus, Hêndrio, Quiñones e Rui Correia numa lista alargada a 19 elementos, para o jogo de Tondela, da 5.ª jornada da Liga NOS.

As lesões de Filipe Ferreira, Vasco Rocha e André Leal, os dois primeiros habituais titulares, e o castigo de Mabil, expulso com cartão vermelho direto no jogo com o V. Guimarães (0-0), na última jornada, precipitaram as alterações.

Mateus, que transita da época passada, marca presença pela primeira vez nos eleitos de Vasco Seabra, numa lista que também conta com as estreias dos reforços Quiñones, recuperado de lesão, Hêndrio, cuja inscrição só agora foi oficializada, e Rui Correia, contratado ao Nacional no fecho do mercado, a 31 de agosto.

O lateral João Pinho, condicionado, ficou, mais uma vez, de fora, numa lista de ausentes que inclui o guarda-redes João Pinho e os defesas Dylan McGowan e Pedro Marques, todos por opção.

O Paços de Ferreira, no 15.º lugar, com dois pontos, e o Tondela, nono, com quatro, defrontam-se no Estádio João Cardoso, em Tondela, a partir das 16H00 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Manuel Mota, da associação de Braga.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Francisco Afonso, Rui Correia, Quiñones e Miguel Vieira.

Médios: André Leão, Gian, Mateus e Pedrinho.

 Avançados: Medeiros, Xavier, Bruno Moreira, Hêndrio, Luiz Phellype e Welthon.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.