Denilson acredita regressar ao trabalho nas próximas semanas

Avançado estava a ser uma das peças fundamentais do Paços de Ferreira antes da suspensão das competições

• Foto: Paços de Ferreira

Denilson chegou ao P. Ferreira no mercado de inverno para reforçar o ataque e estava a ser uma das peças determinantes na equipa de Pepa antes da suspensão das competições.

Em declarações à imprensa brasileira, o avançado explicou os procedimentos que estão a ser feitos em Portugal para amenizar a propagação da COVID-19.

"Estamos à espera que a situação se normalize o quanto antes, para regressarem os eventos. A medida de parar o campeonato foi importante e o país está a trabalhar para que o vírus não avance. Acreditamos que voltaremos ao normal nas próximas semanas", referiu, esperançado, antes de abordar a experiência que está a ter no futebol português.

"Estou feliz com a minha experiência, tudo tem acontecido muito rápido aqui. Tenho evoluído muito desde que cheguei e espero crescer ainda mais de produção nos próximos meses", acrescentou o avançado que chegou no verão passado para reforçar o Tondela, acabando depois por se transferir em janeiro para o P. Ferreira.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.