Diogo Jota: «No final da época veremos»

Médio do Paços e o seu futuro

• Foto: Lusa

Diogo Jota voltou a estar em evidência pelo P. Ferreira, marcando um golo ao Benfica - clube que já garantiu a sua contratação para a próxima época. No final do encontro, que terminou com a derrota dos castores (1-3), questionado sobre o seu futuro, o jovem médio deixou tudo em aberto.

"Tenho aproveitado todas as oportunidades que o Paços de Ferreira me dá para fazer o melhor. No final da época veremos", disse à Sport TV, mostrando-se satisfeito pelo excelente golo anotado: "Não tenho assim tantos golos marcados e claro que este foi bom. Fiquei feliz por ter conseguido."

Concretamente sobre o jogo, o médio de 19 anos analisou: "Tínhamos algumas baixas, mas construímos um bom onze com o bom plantel que temos, com boas soluções. Fizemos o melhor que podíamos e ficámos com a sensação de que podíamos ter sacado um ponto. Mas o futebol é assim. Com o 1-1 ao intervalo a abordagem seria diferente na segunda parte, pelas duas equipas, e as coisas poderiam ter sido diferentes. Acontece. Atuaram alguns jogadores que não têm sido muito utilizados, mas não se notou muito."

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.