Pacenses lamentam agressões no final do jogo e criticam esquema de segurança

Adeptos dos dois clubes encontraram-se à saída do estádio e houve confusão

• Foto: Carlos Gonçalves

A direção do Paços de Ferreira criticou na noite deste sábado as autoridades policiais, pelo sistema de segurança montado para o encontro com o Benfica, que permitiu que adeptos dos dois clubes se encontrassem no final da partida, situação que resultou em agressões a apoiantes do clube da casa.

"Lamentamos profundamente a forma como foi organizada a segurança relacionada com o jogo, cuja responsabilidade compete na integra às autoridades policiais, que permitiram que elementos afetos à claque do SL Benfica tenham tido uma conduta violenta sem a obrigatória prevenção ou repressão", acusou o Paços de Ferreira, em comunicado, não deixando de solidarizar-se com as pessoas agredidas.

"A direção do FC Paços de Ferreira vem manifestar toda a sua solidariedade para com os adeptos do clube que foram alvo de agressões no final do jogo", acrescenta o documento divulgado através das redes sociais.

Por João Lopes
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.