Douglas Tanque ganha tempo para voltar na Taça

Avançado brasileiro tem sido a referência de ataque do Paços de Ferreira neste arranque de época

• Foto: Ricardo Nascimento

O brasileiro Douglas Tanque foi a referência ofensiva escolhida pelo técnico Pepa para o arranque de época, mas não pôde usufruir do mesmo estatuto na receção ao FC Porto devido a um problema muscular que o mantém afastado da estratégia.

Contudo, em função do surto de Covid-19 no rival de Moreira de Cónegos e ainda perante a incerteza de que o jogo da jornada que se avizinha venha a realizar-se, o avançado ganha tempo de recuperação para voltar a merecer a confiança do técnico na eliminatória da Taça de Portugal, frente à UD Oliveirense. Na mesma circunstância estão Jorge Silva, David Sualehe e Simão Bertelli, lote de jogadores lesionados que permanecem sob os cuidados do departamento médico dos castores e que também estarão afastados das opções para o Moreirense, caso o jogo venha a ter lugar já amanhã.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.