Douglas Tanque: «Não conseguimos o resultado que queríamos»

Avançado marcou o golo do P. Ferreira na derrota frente ao Sporting

• Foto: Lusa/EPA

Douglas Tanque, avançado do Paços de Ferreira, comentou a derrota (1-2) desta quinta-feira na receção ao Sporting, em duelo da 9.ª jornada da 1.ª Liga.

Em declarações prestadas à Sport TV, na flash interview, o jogador de 26 anos assumiu que os castores não tiveram "uma boa entrada" na partida mas sublinhou a reação após o intervalo. "Na segunda parte entrámos como treinamos, sempre à procura da baliza. Conseguimos empatar e infelizmente sofremos um penálti. Lutamos muito. Mas agora é levantar a cabeça e pensar no Belenense", afirmou o avançado.

Douglas Tanque marcou aos 74 minutos, fez o seu quarto golo no campeonato e revelou a missão que lhe foi dada pelo técnico Pepa. "Pediu-me para lutar com os centrais e para nunca desistir de nenhuma bola. Para ajudar a equipa. Mas infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos", lamentou o brasileiro.

Confrontado com a classificação da equipa pacense, no 17º posto e abaixo da linha de água, Douglas Tanque garantiu que a equipa vai "lutar pela vitória" já no próximo desafio. "Estamos a trabalhar bem. Vamos pensar no próximo jogo e não podemos ficar abalados", sustentou.

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.