Douglas Tanque quer mostrar credenciais

Avançado teceu algumas declarações à imprensa brasileira

• Foto: Carlos Gonçalves

Douglas Tanque tem sido uma das figuras de destaque do P. Ferreira. O avançado estava a ser uma aposta regular de Pepa para a frente de ataque, confirmando as credenciais demonstradas na época transata, e que culminou com a subida de divisão. As exibições de Tanque em 2019 foram apreciadas no Brasil e a mudança para o seu país até esteve para acontecer, nomeadamente para o Santos, como o próprio admitiu, em declarações à imprensa brasileira.  "Fui cogitado, mas não chegou nada oficial a mim nem ao meu empresário", referiu.

Com seis golos marcados esta época, Douglas Tanque mostrou-se satisfeito com a experiência no P. Ferreira. "Estou muito bem e a equipa está a entrosar-se", lembrando depois que ainda não recebeu uma proposta para renovar. "Não estou preocupado com isso. Estou focado em terminar bem a temporada", sublinhou, até porque o seu contrato com os castores só termina em junho de 2021.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Welthon quer oportunidade

O brasileiro, que está na Mata Real cedido pelo V. Guimarães, não é chamado aos jogos desde 19 de janeiro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0