Dylan McGowan assina até 2019

Defesa foi contratado ao Adelaide United da Austrália

Paços de Ferreira oficializou esta terça-feira a contratação do defesa central Dylan McGowan. O australiano de 25 anos assinou contrato até 30 de junho de 2019 e foi contratado ao Adelaide United da Austrália, que se sagrou campeão esta temporada. McGowan esteve em 32 jogos da equipa e apontou 5 golos entre encontros do campeonato australiano e da Liga dos Campeões Asiática.

Após assinar o vínculo com os castores, o defesa revelou estar entusiasmado por esta nova fase da sua carreira: "Procurei informações sobre a cidade e o clube, que tem feito épocas muito boas, inclusive com a passagem pelo playoff da Liga dos Campeões em 2013/2014. Estou muito feliz por cá estar e por iniciar a nova temporada".

McGowan falou ainda do seu estilo de jogo e considera que é um jogador que "gosta de atacar no futebol aéreo" e que é adepto de um futebol mais apoiado. 

Este é o primeiro reforço do Paços de Ferreira para a próxima temporada. 









Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.