Empresário de Adriano Castanheira: «Acordo com o Paços de Ferreira não está fechado»

Nuno Correia diz que “há mais clubes da Liga interessados” no extremo

• Foto: Filipe Pinto

O avançado Adriano Castanheira, de 26 anos, está a ser associado ao Paços de Ferreira, mas Nuno Correia, agente do jogador do Sp. Covilhã, garante que "não há nenhum acordo fechado" com os pacenses para consumar a transferência no mercado de inverno.

"O Paços de Ferreira é uma hipótese que não posso negar, mas o Castanheira também tem convites de outros clubes da Liga em carteira", atirou o representante, reconhecendo que "o futebol é o momento": "O salto é mais do que justo e este início de temporada  ao serviço do Sp. Covilhã só veio comprovar que o jogador está mais do que preparado para as exigências, mas é prematuro dizer se vai acontecer já em janeiro ou só no final da época".

Abordagem calculista na perspectiva de acautelar algum retorno financeiro para os serranos, uma vez que o extremo está em final de contrato e fica livre para definir o seu futuro sem entraves na reabertura do mercado.

"Não tenho interesse em estar a fazer um leilão, até porque o Adriano está grato ao Sp. Covilhã e focado nos jogos que tem pela frente, nomeadamente o de amanhã, frente à Académica, mas também sabe que em janeiro fica livre para escolher", comentou Nuno Correia.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.