Felgueiras operacional

Finalmente recuperado de uma lesão no ombro

• Foto: P. Ferreira

Mário Felgueiras está finalmente recuperado de uma lesão no ombro e já integrou sem limitações os trabalhos com o restante plantel, podendo assim estrear-se nos convocados para a deslocação ao terreno do V. Guimarães. O guarda-redes foi contratado no mercado de inverno para substituir Marafona, que se transferiu para o Sp. Braga, mas a lesão impediu-o de defender a baliza dos castores, que tem sido entregue a Rafael Defendi, curiosamente no período em que a equipa tem acumulado os piores resultados da temporada.

Apesar de o brasileiro não ter sido responsável pelos golos sofridos, a verdade é que o treinador deverá mexer na baliza com o objetivo de inverter essa sequência negativa. De resto, o treino de ontem ficou marcado pelas presenças de Minhoca e Carlos Ponck, demonstrando estar totalmente recuperados. Os juniores Calvin, Nico e Ibhraima também integraram a sessão.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.