Filipe Ferreira contra o Sporting

Lateral falhou 1.ª jornada da Liga devido a castigo

• Foto: Amândia Queirós

Filipe Ferreira está na iminência de fazer a sua estreia com a camisola do Paços de Ferreira frente ao Sporting. O defesa-esquerdo, que na época passada representou o Belenenses, falhou o jogo inaugural do campeonato devido a castigo e está agora em condições de avançar.

Um dado positivo para o treinador que, contra o Moreirense, foi forçado a adaptar João Góis naquela posição do terreno por falta de opções. Isto porque, para além de Filipe Ferreira, também Paulo Henrique não esteve disponível por estar ao serviço da Seleção Olímpica, embora já possa entrar nas escolhas para o embate do próximo sábado.

De resto, o plantel realizou ontem o primeiro treino de preparação para a receção ao Sporting, sendo certo que Romeu e Vasco Rocha não estarão em condições de entrar nos convocados do treinador devido a problemas físicos.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.