Filipe Ferreira rende encaixe

Defesa esquerdo vai para o Panathinaikos

• Foto: Move Notícias

O Paços de Ferreira vai anunciar nos próximos dias a transferência de Filipe Ferreira para o Panathinaikos, garantindo um encaixe por divulgar, mas considerado razoável. O defesa-esquerdo, de 25 anos, chegou na época passada a custo zero, depois de terminar o contrato com o Belenenses, tendo assinado até junho de 2018 para render Hélder Lopes.

A verdade é que o jogador foi sempre primeira opção durante toda a época, conseguindo valorizar-se. Alguns clubes franceses chegaram a observá-lo, mas acabaram por ser os gregos a manifestar o desejo de contratar o defesa português.

O curioso é que, com esta saída, a SDUQ terá de recorrer ao mercado para recompor o flanco, tendo Hélder Lopes como alvo preferencial. No lado oposto, o brasileiro Felipe, que chegou a ser dado como reforço, já não será jogador dos castores, uma vez que o negócio abortou.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.