Filipe Rocha: «Na 1.ª parte tentámos ser uma equipa ambiciosa»

Treinador do Paços Ferreira ainda lamentou a expulsão

• Foto: Lusa

O treinador do Paços Ferreira apreciou a entrada em campo da sua equipa, mas confessou que o primeiro golo do Benfica desmontou o equilíbrio da sua equipa.

"Entrámos bem no jogo, na 1ª parte tentámos ser uma equipa ambiciosa e aproximar-se da baliza do Benfica. Fizemos golo, mas estava fora de jogo e ainda criámos mais algumas ocasiões. Mas, o golo do Benfica deixou a equipa intranquila. Na 2ª parte, também entrámos bem e quando ia mexer na equipa, o Bernardo foi expulso e alterou os meus planos. A partir daí, o Benfica aproveitou e fez mais três golos", referiu em declarações à BTV.

Já quanto à sua estreia no principal escalão do futebol português, Filipe Rocha lamentou a derrota, mas ainda ressalvou a estreia de alguns jovens na equipa nortenha.

"Estreia não correu como eu queria. Os atletas tentaram, lancei jogadores jovens, mas são os jogadores que temos disponíveis e que nos dão mais garantias", salientou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.