Gleison e Minhoca ausentes na preparação para o Sporting

Jogadores falharam o treino

• Foto: Manuel Araújo

Os futebolistas Minhoca e Gleison, titulares do Paços de Ferreira no jogo de estreia na Liga NOS, falharam esta quarta-feira o treino da equipa pacense, a três dias da receção ao Sporting.

Gleison, avançado cedido pelo FC Porto, ainda não treinou esta semana e esta quarta-feira repetiu a ausência na sessão de trabalho do segundo dia de preparação, aparentemente devido a uma síndrome gripal, enquanto Minhoca trocou o trabalho em campo pelo departamento médico, por razões que não foram esclarecidas.

Rabiola e Romeu completaram a lista de ausentes nos trabalhos realizados no relvado secundário do estádio Capital do Móvel, por oposição a Paulo Henrique, que integrou a seleção olímpica de Portugal no Rio'2016, Ivo Rorigues e Vasco Rocha, estes últimos após lesão.

O extremo Fatai, por sua vez, já trabalha no Leixões, da 2.ª Liga, num empréstimo válido até ao final da temporada, encurtando para 29 elementos às ordens do técnico Carlos Pinto.

Paços de Ferreira e Sporting defrontam-se no estádio Capital do Móvel, no sábado, às 18:15, em encontro da segunda jornada da Liga NOS, que será arbititrado por Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.