Golo inédito dá gás a Minhoca rumo ao onze

Retorno à equipa titular é quase uma inevitabilidade

• Foto: LUSA

O regresso de Minhoca ao onze é quase uma inevitabilidade contra o Sp. Braga. O açoriano estreou-se a marcar na 1ª Liga pelo P. Ferreira, ao 46º jogo realizado, e com esse festejo a ocorrer logo após ter rendido Pelé, ao intervalo, dando início à reviravolta épica dos castores contra o U. Madeira.

Até ao domingo passado, o camisola 10 só havia festejado na Taça (At. Riachense) e Liguilha (contra o Aves). A injeção de moral proporcionada pelo seu golo deve convencer Jorge Simão a devolver-lhe a titularidade. Na Madeira, o técnico ensaiou uma estrutura mais combativa com Marco Baixinho, Pelé e Rodrigo António. O balanço foi negativo, dada a desvantagem (0-2) ao intervalo, pelo que o regresso à fórmula habitual deve impor-se na receção ao Sp. Braga. Marco Baixinho continua em dúvida, sendo hoje reavaliado, mas caso não recupere as soluções podem passar por Pelé, Ponck ou Rodrigo António. 

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.