Guarda-redes do Atlético Mineiro chega por empréstimo

Michael reforça castores por uma temporada

• Foto: Globoesporte

O UOL Esporte adianta que o guarda-redes Michael, atualmente vinculado ao Atlético Mineiro, irá atuar na próxima temporada no Paços de Ferreira, num acordo de empréstimo válido por uma época. Segundo o mesmo portal, o guardião chegará aos castores sem qualquer custo, ficando o conjunto da Mata Real com uma opção de compra de 500 mil euros por 70% do passe. Michael, refira-se, estava também na agenda de Moreirense e Belenenses.

No Galo desde 2017, Michael disputou somente nove partidas nesses três anos de ligação, cinco delas nesta temporada, todas no estadual mineiro. De acordo com o UOL Esporte, a cedência do guarda-redes recebeu luz verde por parte de Jorge Sampaoli, técnico que havia o colocado como terceiro na hierarquia da baliza, atrás de Rafael e Victor.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0