Há que levar o GPS

Conselho (com humor) do técnico Carlos Pinto a todos os jogadores que vai lançar hoje

• Foto: Nuno André Ferreira

O P. Ferreira defronta esta tarde o Nacional, para a Taça CTT, num jogo em que Carlos Pinto admitiu que vai fazer alterações na equipa titular, até porque na sexta-feira há visita à Luz, para o campeonato.

"O Paços entra em todas as competições para ganhar e temos um objetivo estipulado nas duas Taças, que é chegar à final", assumiu o treinador, que espera uma boa resposta dos jogadores que irão atuar hoje de início. "Normalmente olha-se para as mudanças e pensa-se que a equipa vai ficar mais fraca, mas às vezes acontece o contrário", defendeu.

Carlos Pinto acredita que o adversário irá seguir a mesma política e vai poupar-se: "Acredito que haverá várias alterações nas duas equipas e disse aos meus jogadores que os que têm jogado menos tempo não têm o mesmo ritmo e, por isso, será importante usarem o GPS dentro de campo, ou seja, devem correr bem, correr certo, ser inteligentes e saber ocupar bem os espaços."

Das várias dúvidas sobre a equipa, o treinador assumiu a estreia de um jovem a titular. "O André Sousa tem muita qualidade, um potencial tremendo. Vai entrar no onze, mas além dele, também há outros com qualidade que procuram o seu espaço", concluiu.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.