Hélder Lopes: «Pretendo um clube com outras ambições»

Está perto de encerrar um ciclo de três anos na Mata Real para dar salto na carreira

• Foto: José Moreira

Hélder Lopes caminha para o final do contrato com o Paços de Ferreira, encerrando uma ligação de três anos. Agora, as suas ambições passam por outras paragens. "Vamos esperar pelo final da época para nos reunirmos e perceber quais serão as melhores soluções para a minha carreira, mas pretendo abraçar um projeto maior, num clube com outras ambições, porque é o objetivo de qualquer jogador e eu não fujo à regra", justificou o lateral-esquerdo.

A SDUQ está ciente das suas intenções. "Já falei com os responsáveis sobre o que pretendo para o futuro, mas não vou fechar as portas ao Paços, porque é um clube que sempre me tratou bem, nunca me faltou com nada e só tenho a agradecer por isso", disse o defesa de 27 anos.

Voos europeus

O regresso de Hélder Lopes à titularidade coincidiu com uma importante vitória frente ao FC Porto que mantém o Paços na luta pela Liga Europa. A crise dos dragões foi um trunfo aproveitado pelos castores em campo. "Percebemos a ansiedade do adversário, se calhar pelo mau momento que atravessa, e tentámos explorar esse aspeto sem esquecer que se tratava de um jogo muito difícil para nós", referiu o lateral, consciente da relevância do resultado: "Também queríamos ganhar porque vínhamos de uma fase menos boa e conseguimos três pontos que nos catapultam para outros voos. Agora vamos encarar os jogos que faltam como autênticas finais e tentar conquistar o maior número de pontos."

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.