Hélder Lopes recuperado já tem Estoril na mira

Foi considerado como recuperado da lesão sofrida contra o Moreirense

• Foto: Manuel Araújo

Hélder Lopes foi considerado como recuperado da lesão sofrida contra o Moreirense e é certo que vai poder manter o seu posto no onze frente ao Estoril. O lateral-esquerdo, de 27 anos, reagiu muito bem ao problema físico que o obrigou a abandonar a partida com o Moreirense aos 67’. Na altura foi rendido por Carlos Ponck, mas com o reforço de inverno a posicionar-se a meio-campo, permitindo a Marco Baixinho recuar para a esquerda da defesa.

Tendo resistido à pressão do mercado durante a janela de transferências, a importância de Hélder Lopes está expressa no facto de apenas ter falhado a 4ª jornada, por lesão, tendo sido titular em todas as restantes. Quem continuará à espera de vez é o jovem Paulo Henrique, aposta do início da época que ainda nem sequer fez a estreia devido a uma lesão grave que impôs uma ausência prolongada. Hoje há novo treino, seguido de fim de semana de folga. 

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.